Aula Magna Design ESPM SP RIO POA | 2020-2 | com Camila Rodrigues

Camila Rodrigues é designer com foco em experiência do usuário. Graduada em Design Gráfico e em Comunicação Social, ambas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro (ESPM-Rio) e Mestre em Design pela ESDI/UERJ onde pesquisou autoria no design e identidade dos designers. Em sua atuação profissional, passou por experiências empreendedoras, trabalhou em diferentes empresas com foco em e-commerce, produtos digitais e consultoria, como: Grupo Soma, Mongeral Aegon e Accenture Interactive. Atualmente é Design Lead no iFood.

Nesta aula magna, Camila contou sobre sua trajetória pessoal e profissional, procurando mostrar novas e atuais possibilidades de inserção do designer no mercado de trabalho.

O objetivo foi ir um pouco além dos tradicionais e famosos escritórios de design e agências de comunicação, comportilhando sua experiência e indicando como os designers hoje podem ter papel estratégico dentro dos negócios e da tecnologia, além ter uma atuação de grande impacto positivo para empresas e para o planeta.