1ª Semana Nacional do Design ESPM 2020

Evento online, aberto a todos os estudantes de graduação Nacional, egressos, professores, ensino médio (escolas parceiras) e interessados em geral. Nos três dias de evento, tivemos uma mesa redonda para refletir sobre o mundo editorial, uma mostra estudantil de projetos de destaque das três unidades do Design ESPM no Brasil, oficinas e ainda o lançamento da edição n.4 da revista dsg espm.

25º Design Portfolio Day

Mesa redonda com o objetivo de avaliar os portfolios dos alunos do 6º semestre do curso. Nessa edição participaram da avaliação: Estela Mendes, formada pelo Design ESPM