Aula Magna com Luis Bartolomei*: perspectivas –e certezas– do design como algo imenso

21 de março de 2022, das 11h10 às 12h50, Aud. Victor Civita, ESPM SP

Luis Bartolomei é sócio fundador, CEO e head de design da CBA B+G. Tem 26 anos de experiência em posicionamento, criação e design de marcas no Brasil e América Latina. Graduado em Comunicação e Marketing na Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo, desenvolveu projetos de inovação, branding e design para o Brasil, México, América Central, Venezuela, Colômbia, Argentina, Equador e Chile, entre outros países. Além do trabalho em projetos nacionais, regionais e globais com foco no mercado latino, Luís lidera um equipamento multidisciplinar e impulsa a ambição e visão de CBA B+G no Brasil e na região.