SP

Agências experimentais

ESPM Jr.

A ESPM Jr., fundada em São Paulo em 1991, é uma empresa júnior de consultoria de Marketing e Comunicação que realiza Planos de Marketing, Comunicação e Branding, além de Estudos de Mercado, tanto para empresas de pequeno, médio e grande porte já existentes, quanto para pessoas físicas que desejam abrir seu próprio negócio. 
Cada projeto é realizado por um mesmo grupo fixo de consultores que se dedica exclusivamente a ele do início ao fim.

Além dos grupos de consultoria que realizam os projetos da ESPM Jr., a empresa também conta com quatro departamentos: Recursos Humanos, Projetos, Marketing e Comercial, que regulam o funcionamento da empresa. 

A empresa admite alunos dos cursos de Administração, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Design, Jornalismo e Ciências Sociais e do Consumo da ESPM. No primeiro e no segundo semestre os alunos entram na empresa como trainees dos departamentos e elaboram projetos internos da empresa, além de realizarem funções departamentais e, depois de seis meses, tornam-se consultores. Já aqueles que entram a partir do terceiro semestre, ingressam como consultores.

Conheça também...

CEJor

O Centro Experimental de Jornalismo é um espaço de aprendizagem e pesquisa e um local de experimentações para os alunos do curso de Jornalismo, espaço no qual

Saiba mais»

Data Lab ESPM

Estudantes interessados em entender não somente o que número significa, mas também em interpretar o dado e saber utilizá-lo mediante diferentes contextos. Grupo de estudo focado na

Saiba mais»