POA, RIO, SP

Design na ESPM

Designer com visão estratégica e uma sólida formação em projeto

O Design da ESPM é para quem se conecta com criatividade, inovação, cultura e mercado. Na matriz do curso trabalhamos o design em seu potencial amplo de atuação mercadológica abordando desde a visão estratégica e de inovação até o desenvolvimento prático de projetos como identidade de marcas, revistas, embalagem, tipografia, animação, UX, UI, design de serviços, unindo criatividade, sensibilidade, domínio de linguagens e responsabilidade socioambiental a uma capacidade de resolver problemas e demandas da sociedade atual.

Criatividade, sensibilidade, domínio de linguagens, mindset inovador e responsabilidade social

A força de um curso amplo.
Nota máxima no ENADE 2021

Na ESPM, além de uma sólida formação nas áreas do Design Gráfico, Design Digital e de Multimeios, você desenvolverá uma visão estratégica e crítica frente às demandas da sociedade contemporânea, sendo capaz de compreender as dimensões criativas, projetuais, socioeconômicas, mercadológicas e culturais do design como profissão. Nesse sentido, as disciplinas core da ESPM de Fundamentos da Economia, Fundamentos de Marketing, Marketing Estratégico, Finanças aplicada ao Mercado e Branding são um grande diferencial deste curso e contribui na complementação de sua formação em projetos.

Os quatros anos de graduação prepara você para atuar com Service Design, Product design, UX, UI, marca, embalagem, editorial, design ambiental, animação 2D e 3D, e em outras áreas das indústrias criativas, seja em empresas nacionais ou multinacionais, escritórios de design, emissoras, startups etc.

Com uma matriz curricular robusta e adaptada à flexibilidade de um programa de eletivas de todos os cursos da ESPM, você faz a sua formação a partir de seus próprios interesses e vocação, tornando-se um profissional único, engajado e comprometido com soluções criativas, práticas colaborativas e com a capacidade para resolver problemas e demandas da sociedade atual.

Conheça também...

Diferenciais

A ESPM é diferenciada, logo, os(as) profissionais formados(as) por aqui também são! Além da formação típica em Design, na ESPM você também terá: Design Estratégico e ênfase

Saiba mais»