POA, SP

Design na ESPM, Reconhecimento e premiações

Design ESPM POA e SP com nota máxima no ENADE 2021

É com grande alegria que contamos para a comunidade acadêmica que a graduação em Design da ESPM (POA e SP) obteve nota máxima no ENADE 2021. Não apenas nota 5! Somos a instituição privada com a maior nota do Ensino Superior em Design do Brasil, de acordo com o MEC.

Ana Miyazaki, Carolina Idalgo Takayama, João Victor Pires Clemente, Leonardo Gonzalez Baldoni, Lucas Navarro e Stephanie Mathias de Souza são alguns de nossos ex-alunos da unidade SP que fizeram ENADE em 2021 e contribuíram com empenho e competência para esse resultado. Eles e suas turmas de 7º e 8º semestres – representando lindamente todos os nossos estudantes, egressos, o curso e a ESPM – realizaram a prova com atitude e determinação, comprovando o rigor, a excelência acadêmica do Design ESPM.

“O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) é uma avaliação oficial do Ministério da Educação (MEC) que tem como objetivo avaliar o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, e o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial”.
Para ter acesso completo ao resultado, acesse https://www.gov.br/inep/pt-br/areas-de-atuacao/avaliacao-e-exames-educacionais/enade

3 projetos na Short list do BDA 2022

3 projetos desenvolvidos pelos estudantes do curso de Design ESPM SP estão na short list do Brasil Design Awards 2022.Conheçam os projetos! Jogo de tabuleiro LENDAS BRASILEIRASDesenvolvido