SP

Empregabilidade

Empregabilidade de recém-formados(as)

A média de empregabilidade dos(as) recém-formados(as) em 2022-1 pelo curso de Design da ESPM SP foi de 93%. Veja no gráfico a média desde 2015.

Quem se forma em Design na ESPM é preparado(a) para atuar em escritórios de design e arquitetura, agências de comunicação, empresas nacionais e multinacionais, além de ser capaz de empreender um projeto próprio. Mais do que isso, o curso de Design da ESPM distingue-se dos demais cursos da área por ser um curso amplo e oferecer ao estudante uma visão estratégica de negócios, que amplia sua formação em projetos e a especialização técnica específica.

Veja no gráfico o nível de empregabilidade no mercado de trabalho dos recém-formados, especificamente no curso de Design da ESPM SP. Dados de 2019-1 apontam para um índice de empregabilidade de 37% agências de publicidade e comunicação, 25% em escritórios e estúdios de design, 13% em bancos e instituições financeiras, 12% empresas farmacêuticas e de cosméticos e 13% em empresas de alimentos e bebidas.

Conheça também...

Empresas contratantes

Quem se forma em Design na ESPM é preparado para atuar em escritórios de design e arquitetura, editoras agências de comunicação e telecomunicações, empresas nacionais e multinacionais

Saiba mais»