Auresnede Pires Stephan, Prof. Dr.

Doutor em História, Teoria e Ensino em Design pela USP (2019) Mestre em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2007). Especializado em Design Gráfico pelo Centro Universitário “Maria Antônia”, USP (2011). Graduado em Desenho Industrial pela Fundação Armando Álvares Penteado (1970).
Atualmente é professor de Ergonomia no curso de Design da ESPM, além de ser professor na Fundação Armando Álvares Penteado, Faculdade Santa Marcelina, assessor educacional no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, membro de conselho do Instituto Uniemp e membro da comissão da Associação dos Designers de Produto.
Tem experiência na área de Design no segmento acadêmico, atuando ainda como Consultor em Projetos e como Curador e Coordenador de Prêmios e Mostras de Design.

Conheça também...