Guilherme Mirage Umeda, Prof. Dr.

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (2003), graduação em Comunicação Social com habilitação Em Publicidade e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (2001), mestre em Administração pela USP (2005) e doutor em Educação também pela USP (2011). Foi professor de filosofia da educação na Faculdade de Educação da USP (2008-2009).

Atualmente é professor da ESPM das disciplinas de Marketing, Semiótica aplicada ao Design, Comunicação e Linguagem e Mitos e Símbolos na Produção da Cultura. É  membro do núcleo docente estruturante do curso de Design e Supervisor  Acadêmico da Área de Design e Comunicação Visual do curso de Design. Tem experiência nas áreas de Administração, Comunicação e Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: imaginário, educação, design, cultura, semiótica, marketing e literatura infantil.

Conheça também...