SP

Parcerias

Tok&Stok & Design ESPM

A parceria acadêmica da Tok&Stok se iniciou em 2014, como uma iniciativa do Programa de Estágio Supervisionado, tendo a condução das professoras tutoras Lara Vollmer e Mara Martha.

Já no 8º desafio Tok&Stok e Design ESPM SP, os alunos são convidados a criar a conhecer uma das tendências da empresa e criar estampas corridas e localizadas para a linha de cama e louças.

 

Com isso, a Tok&Stok aproxima o jovem estudante de design e estimular o desenvolvimento de produtos adequados à realidade social, cultural e tecnológica da empresa.

O curso, com a parceria e a empresa em sala de aula, favorece a aproximação da escola com o mercado, viabiliza uma experiência real com os estudantes, promover o tema Design de Superfícies e proporcionar o conhecimento do setor produtivo da estampagem em tecidos e louças, além de estimular a relação cliente/designer, trabalho em equipe, apresentação e retórica.

Conheça também...

Ocupação ESPM 35ª Bienal

Exposição dos trabalhos dos estudantes de Design participantes da oficina de criação e produção de linguagem, parte integrante da colaboração Fundação Bienal São Paulo e Design ESPM-SP.

Saiba mais»