SP

Reconhecimento e premiações

Cartaz do estudante Daniel Kiso exibido na exposição Tipos 21 em Santander

Parabéns Daniel Kiso por estar entre os finalistas no concurso JOVENES DISEÑADORES TIPOS 2021 e pelo seu projeto compor o conjunto de 12 cartazes (4 cartazes de estudantes e 8 de estúdios de design) exibidos nas ruas de Santander, em forma de exposição a céu aberto!
O nosso aluno Daniel está em intercâmbio na Cesine, na província de Cantábria (Espanha).
Briefing: El diseño puede y deber ser un grito. El diseño debe ayudar a dar visibilidad a los grandes problemas a los que nuestra sociedad se enfrenta. Vivimos un cambio de paradigma acrecentado por la crisis sanitaria provocada por la COVID19. Se nos plantean retos fundamentales que debemos afrontar para garantizar un desarrollo social y económico que mejore la vida de todos y que lo haga de una forma respetuosa con el planeta.

Conheça também...

3 projetos na Short list do BDA 2022

3 projetos desenvolvidos pelos estudantes do curso de Design ESPM SP estão na short list do Brasil Design Awards 2022.Conheçam os projetos! Jogo de tabuleiro LENDAS BRASILEIRASDesenvolvido

Saiba mais»