Acontece no Curso, Reconhecimento e premiações

Tapete SkyPixel by Kamy de Camila Bigliani

Conheçam o projeto de estampa SkyPixel da nossa ex-aluna de Camila Bigliani, para o projeto ‘DivergenteZ’: a nova geração de tapetes da by Kamy, selecionado de um júri formado por profissionais da by Kamy.

O tapete desenhado pela Camila está na São Paulo Design Week 2022, que ocorre entre 04 e 11 de setembro na capital, na by Kamy, Alameda Gabriel Monteiro da Silva.

É possível conectar a estética quadriculada dos pixels com os encaixes geométricos dos jogos eletrônicos e o horizonte colorido da cidade e do campo?
Ao entrelaçar elementos de diferentes inspirações, Camila assina os tapetes Skypixel City e Fields
(trecho retirado do site do projeto DivergenteZ da by Kamy).

A by Kamy desafiou estudantes de importantes faculdades, de forma gratuita e voluntária, a desenvolverem tapetes em uma nova experiência autoral, incentivando-os a se expressarem sem amarras. O resultado é o projeto ‘DivergenteZ’: a nova geração de tapetes da by Kamy, que relaciona a arte têxtil à vertente de uma criação mais divertida, alegre, colorida e expressiva, tendo como referência a arte do grafite, dos games e dos quadrinhos, trazendo para o tapete as cores, formas, vivacidades e, por que não, o humor de uma geração que desafia tudo o que aprendemos e entendemos como ‘certo’ e ‘definitivo’ há séculos (trecho retirado do site do projeto DivergenteZ da by Kamy).

Duas estudantes, Maju Oliveira e Amanda Camille Silva, e a ex-aluna Camila Bigliane, tiveram seus projetos selecionados para a DW!22.

Para conhecer todo o projeto acesse:

Além de parabenizar nossas estudantes, reconhecemos a relevância do projeto da by Kamy em despertar e mostrar os novos talentos do design brasileiro.